domingo, 30 de junho de 2013

Sorteio: Creme de macadâmia - Natura

  Oi pessoal, então eu vou mostrar as regras do sorteio:

1° Siga o blog
2° vá na página de contatos e mande para o meu email seu endereço, deixe junto o nome do seguidor.
3° Complete a frase : " Gostei desse blog porque ..." nos comentários desse post, a frase mais criativa ganha!



Obs: o sorteio só funciona com no mínimo 10 participantes. Frete grátis para região SUL




Contém:
1 hidratante para o corpo de macadâmia 
1 embalagem de presente natura pequena






Um comentário:

  1. Olá Linda, tudo bem ?
    Eu queria te agradecer por ter deixado o link de seu blog no meu skoob e estou passando aqui para conferir o seu cantinho. Parabens, até porque eu gostei muito do eu layout. Lindo aqui. Vou passar mais vezes para te visitar viu ?

    Olha, se vc puder, me segue e curte minha fanpage, pois lá sempre tá tendo novidade =]

    E tá rolando uma PROMOÇÃO de 7 livros em meu blog e de umas amigas...PARTICIPA, quem sabe a sortuda não é vc em ??

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2013/07/promocao-especial-mes-de-ferias.html

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir