quarta-feira, 5 de junho de 2013

Festa de aniversario de paris

Oi gente hoje eu tava pensando como seria fofo um aniversario com tema de paris, vou mostrar como fazer, não deve ser muito fácil, mas não custa tentar não é? qualquer coisa eu deixo aqui pra vocês o nome de algumas confeitarias para compra os cupckes, e outras coisas.



Olha gente que fofo o cartão você pode ir em uma grafica e personalizar do seu geito, a mesma coisa com a bolsinha que esta ali atras, http://www.papeisespeciais.net/ ou este http://www.convitesdesigner.com/ acho que esse site pode ajudar. quanto aos cupcakes é bem simples veja que a massa de baixo é de chocolate, a parte de cima é chantili voce pode fazer em casa, e o palitinho que esta no cupcake é com a grafica.



Olha a mesa de cupcakes, você pode comprar uma bandeja pequena e bem elegante como esta, e botar rodiada de cupcakes, não é lindo.



Ja vimos a bolsinha não é, bom, ela vem desmontada, você terá que montar, é muito fácil você vai ver na hora, a mesma coisa com os chapeuzinhos, eles vem desmontados você terá de monta-los. A gráfica você também pode encontrar não só na internet se procurar por sua cidade quem sabe nao acha.



Aqui nossa festinha pronta. claro que isso você não precisa fazer igual né.

Bjuks lindos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário