quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Girlie s2


Moda Girlie

 Muitas cantoras e atrizes famosas, usam o estilo girlie, mas afinal, o que é GIRLIE? Bom, bem resumido, girlie é um estilo menininha, sapatilhas, bolsas fofinhas, vestidos floridos. Então... se você quer saber como é um estilo girlie da uma olhada nesse daqui:



Tylor Swift, sempre diva né... Repara bem na roupa dela, em comum todas elas são vestidos, típico do girlie, esses assim tomara que caia e sem manga, deixam um aspecto beeem mais jovem não é? agora olha o sapato da segunda, terceira, e quarta imagem, são uma graça né? pois é é girlie e ao mesmo tempo meio vintage, fica lindo com esses vestidos, e também cá entre nós ela fica linda até vestida de palhaço uhasuaus.

E esse aí de baixo??


Uma graça né? também né com esse meio que azul alice com esse salmon fraquinho, e essa blusa branca só podia ser O LOOK, porque essas cores se combinam, (fica a dica: esse trio é perfect), look totalmente girlie, o sapato branquinho super fofo com essa meia rosa bebê... tudo aver, a bolsa que por sua ver combina muito com o look, bege e com esse laço deu um up de girlie, gostaram?? 

Bjus, good bye 



Nenhum comentário:

Postar um comentário