terça-feira, 16 de julho de 2013

Travel - Viagem

  Oi gente como vocês sabem eu não sou mt de "falar" no blog, sou mais de postar fotos para voceês verem. Mas hoje eu queria falar para vocês sobre viajar.
   Eu sempre sonhei em ir para a França - Paris, mas nunca fui, em compensação já fui para muiiittooos lugares (do Brasil) Porto Alegre, Foz do Iguaçu (fui la nas cataratas, e como é la pertinho acabei indo no Paraguai), Curitiba, Brusque, Gramado etc... meu pai ja foi pra muito mais lugares do que eu, já que ele é mais velho que eu( óbvio) e que ele é maior de idade (obvio tb) gente ele foi pra um lugar que eu sempre quis ir... Parisssssssssss, eu quando for maior de idade com certeza eu vou viajar para vaaarioooss lugares, ja que sozinha fica mais barato, e porque eu não vou conseguir ficar muito tempo em um só lugar, até la ne fico me aguentando com as mudanças de cidades e viagens pelo país,


Gramado- Lago Negro, chocolates, hummmmm o lugar é lindo gente, pensem em um lugar que voce ve em desenhos animados, com aqueles telhadinhos triangulares, TUDO exatamente TUDO tem telhadinho triangular, casas, mercados, lojinhas, até loja de carro.




Foz do iguaçu- La não é uma cidade muito grande, mais é bem calma uma delicia, além de ter um lugar muito visitado pelo mundo inteiro (cataratas do iguaçu), ele tem perto (bem perto) o Paraguai, aaa todos nós sabemos a fama dele não é? eu confesso gatei uns 3.000 reais quando fui pra la, opaaaa calma aí meu pai minha mae tambem estao incluidos eles também compraram hihihi, é tudo muito barato mesmo e nem tudo é "vagabundo". Voltando a Foz do iguaçu... la é mesmo muito bonitinho, é uma cidade bem boa, vale a pena conhecer





Bom gente é isso bju

Le



 

Um comentário:

  1. Oi, Letícia! Super fofo o seu cantinho! ^^

    Visitei Gramado no final de 2011, a cidade estava se preparando para o Natal e estava ainda mais linda! Tenho muita vontade de voltar.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir